Desabafos de Mulher...

 Baby Birthday Ticker Ticker

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Olá Outono!!

23-Setembro-2010
Chegou o Outono ...e parece-me que não vem com falinhas mansas! O dia está mesmo outonal: a temperatura baixou, o cèu está mais cinzento e começa a dar vontade de estar em cas, no aconchego dos braços da nossa cara-metade, a ler um bom livro (nos intervalos do namoro, claro)!

Eu gosto desta estação do ano; aliás, eu gosto de todas as estações do ano, acho que todas têm o seu encanto!
Nesta...nesta, gosto das cores, gosto do cair das folhas, gosto dos cheiros, gosto da luz que tem.

2 comentários:

Cecília Fernandes Vigário disse...

Eu acho que a ia aproveitar melhor se tivesse em quem me aconchegar... Não tendo, aproveito um pouco menos mas dou largas à imaginação e crio outros serões igualmente quentinhos :D *

AvoGi disse...

olá ...novamente vim cá ter através do outro teu que digo sinceramente adorei e fiz-me seguidora assim nao me esquecerei de te visitar.
kis :)