Desabafos de Mulher...

 Baby Birthday Ticker Ticker

domingo, 6 de junho de 2010

Dois meses passaram...

Foi este o tempo que passou desde o meu último post...infelizmente pelas piores razões!
Se no dia 6 de Abril tive uma excelente notícia (estava grávida!!) hoje regresso com o meu coração apertadinho e dolorido, porque a minha estrelinha já não está comigo! Outra vez.Pela segunda vez.

Desde que isso aconteceu passei por alguns sustos e muito sofrimento, mas agora só espero que o meu corpo se recomponha, já que com a cabeça é tudo mais complicado, mas hei-de dar a volta por cima, se Deus quiser!

1 comentário:

Deo disse...

Olá,
pensamento positivo...
Pensa que se Deus o levou para perto dele, é porque secalhar não estava destinado ou tinha algum problema... vais ver que rapinho, Deus te manda um bebé lindo...
Beijo e muita muita força.
Deo