Desabafos de Mulher...

 Baby Birthday Ticker Ticker

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Arranjar lenha para me queimar!

Como já tenho pouco para fazer, arranjo sempre mais alguma coisa para ocupar o meu tempo, já de si escasso.
No outro dia, andava o meu mais que tudo a vasculhar as embalagens de bolachas quando me deu uma louca vontade de comprar umas latinhas para as guardar. Eis que me lembro que, se as colocasse em latas, ia ser uma forrobodó porque teriamos que abrir TODAS as latas até encontrar AS bolachas pretendidas.
Pedi sugestão à Mónica (Dona de Casa Perfeita) mas, num daqueles passeios de fim-de-semana com a mãe, encontrei numa casa chinesa (eu, que evito comprar lá...chamem-se proteccionista da economia nacional!) os frasquitos ideais.
Dei-lhes um toque pessoal e ficaram assim:

E os laçinhos em cor-de-laranja foi para combinar com a decoração da cozinha (cor-de-laranja e castanho):

1 comentário:

SoraiaSilva disse...

Que lindos ficaram! :)
EU ADORO FRASQUINHOS..
Beijinhos*