Desabafos de Mulher...

 Baby Birthday Ticker Ticker

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Para ti, AVÓ!

Fotorkut
Fotorkut.com.br

Porque hoje, se estivesses entre nós farias 96 anos!
Recordo-te:
porque, mesmo não estando aqui comigo, ESTÁS SEMPRE EM MIM, no meu CORAÇÃO, nos meus pensamentos, nas minhas PRECES e em todas as coisas que faço!
porque, por mais tempo que passe, a SAUDADE que deixaste cá dentro NÃO PASSA e não deixa de doer!
porque, cada vez que falo de ti, as LÁGRIMAS assaltam a minha alma, o meu CORAÇÃO e o meu rosto!
porque ainda partilho contigo tantas ALEGRIAS e algumas TRISTEZAS.
porque te continuo a AMAR como SEMPRE, como nunca.
porque me FAZES tanta FALTA.
porque a VIDA, depois da tua PARTIDA, nunca mais foi a mesma.
porque, ainda hoje, passados TANTOS ANOS, ligo para casa e abro a boca para perguntar por TI.
porque VIVES em cada uma de nós.
por teres sido tão GENEROSA comigo, connosco.
por teres sido minha AVÓ, minha MÃE, minha AMIGA.
porque SIM.
PARABÉNS, AVÓ!
AMO-TE MUITO E SEMPRE!

Flores para ti, avó! E um BEIJO daqueles que tu sabes...de todo o meu coração!

Sem comentários: