Desabafos de Mulher...

 Baby Birthday Ticker Ticker

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Novidades Fresquinhas!

Mais um dado sobre mim: QUERO SER MÃE!! E já há muito tempo. Infelizmente, as minhas duas tentativas alcançadas (2009 e 2010) não chegaram a bom porto e perdi os meus sonhos bem no início...Revolta, frustração, lágrimas, desalento e muita tristeza assolaram a minha alma e o meu pensamento durante largos meses!
Continuamos na luta por uma nova vida, mas não tem sido fácil...a espera desespera-nos, por vezes!
Esta semana tivemos uma boa noticia: consulta num hospital com "procriação medicamente assistida", já para dia 28 de Fevereiro!

Sinto que estaremos mais próximos de alcançar o nosso sonho; estaremos a ser acompanhados por quem mais sabe do assunto e de quem nos pode ajudar a resolver este obstáculo à concretização do nosso sonho: um filho! Ou dois, quem sabe!
Hoje, apesar de recordar com tristeza esses momentos da nossa vida, estou FELIZ, porque me sinto mais acompanhada e, espero, mais apoiada medicamente falando, claro!
Espero poder dar boas notícias sobre esta caminhada...mas isso será feito no meu outro lado http://soporqueteamamos.blogspot.com/

5 comentários:

Nokas disse...

Espero que corra tudo bem!

Dina disse...

Desejo-te muita sorte para conseguires alcançar o teu sonho!!

teardrop disse...

Espero sinceramente que corra tudo bem! Nada de stress e muitos pensamentos positivos :) Beijinhos

Sandra disse...

Obrigada meninas! Pensamento positivo SEMPRE!!

Texuga disse...

Vais ver que desta vez vai correr tudo muito bem.

Beijinho grande