Desabafos de Mulher...

 Baby Birthday Ticker Ticker

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O amor anda no ar!!

Ao fim de 4 anos e meio de casamento e de outros tantos de namoro, amo ainda mais o meu "mais que tudo"! Verdade!
Dou por mim, tantas vezes, a olhar para ele e sorrir, sem razão aparente para tal; acordo e sorrio, porque ele ainda dorma a meu lado, a sono solto, como uma criança; sinto tanta saudade dele quando, como hoje, ele está fora (em trabalho)desde manhã cedo!E, assim, todos os dias em que ele sai mais cedo do que eu, vou à janela fazer-lhe um coração com as mãos e dizer "love you"!
Ao fim de 4 anos e meio de casamento e outros tantos de namoro, ele chama-me "princesa" e "flor"...e eu derreto-me toda!E nunca sai de casa sem me dar aquele beijinho gostoso e dizer "love you"! E olha smpre para a nossa varanda, de manhã quando sai antes de mim, para ver se eu estou lá, naquele gesto tão nosso!
E nunca, mas nunca,à excepção de uma vez (tenho que admitir)adormecemos sem dar um beijinhos e um abraço e dizermos "love you"!
Não, não é melguice. É AMOR!! Puro e simples.

Sem comentários: