Desabafos de Mulher...

 Baby Birthday Ticker Ticker

domingo, 13 de novembro de 2011

CARNEIRO (Signos 2012)

Porque a vida também é feita destas coisas, comprei a Happy (1ª vez, confesso!) só para ler o Horóscopo! E vou partilhar convosco...tim-tim por tim-tim.
Hoje calha a vez aos CARNEIROS (21 de Março a 20 Abril)!
CARACTERÍSTICAS GERAIS: Combativa, intensa e generosa. É assim a mulher Carneiro, com uma energia vital fora do comum.
É espontânea e direta, frontal, dirigida para a ação e para a inovação. Gosta de fugir à rotina e tem espírito de aventura, pelo que a estabilidade não é o seu forte. É corajosa e, na vida, gosta de colocar o pé no acelerador e viver intensamente.
CARREIRA: O próximo ano poderá ser instável e com situações inesperadas, mas será a altura ideal para investir numa ideia, pois obterá bons resultados. Esteja preparada para mudanças. Tente trabalhar a um ritmo constante para atenuar a inquietação que poderá sentir.
AMOR: O poder de comunicar estará no seu ponto máximo. Se está apaixonada, é a altura ideal para dar o próximo passo, pois irá valorizar a intimidade. A onda de charme que emana não deixará ninguém indiferente, pelo que o amor começará em pleno para as nativas deste signo. A capacidade de sedução vai passar precisamente pelo dom da palavra.
E quem são as meninas deste signo? Alguma por aí??

Sem comentários: