Desabafos de Mulher...

 Baby Birthday Ticker Ticker

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

E é a vez do Touro (Signos 2012)

Para as nascidas entre 21 de Abril e 21 de Maio
CARATERÍSTICAS GERAIS:A nativa de Touro é envolvente e sedutora, afeiçoa-se às situações e agarra-se às pessoas. Por vezes inflexível, pode ser possessiva, determinada e teimosa, mas sempre realista. Necessita de equilíbrio, é rotineira e avessa à mudança e poucos a conseguem demover de um objetivo. Apaixonada, é uma mulher que emana afeição, sensualidade, calma, perseverança e firmeza!
CARREIRA: Este será um ano muito positivo. Sentir-se-á invadida por novas ideias, soluções inspiradas, rápidas e ousadas. Estará cheia de energia e sentirá uma febre pelo trabalho. Será um bom ano para refletir sobre o percurso e tudo o que já alcançou.
AMOR: O seu lado romântico, apaixonado e idealista estará no auge. Tente arrumar algumas situações do passado, pois irá entrar numa fase de conquistas e novas emoções que quererá viver em pleno. A partir de Março vai sentir-se radiante e o seu charme irá contagiar todos e abrir-lhe portas. Se está sozinha, Outubro revela-se um mês propício a novas amizades e relacionamentos intensos!
Alguma nativa deste signo...???

1 comentário:

teardrop disse...

A minha querida mana é Touro! Vou esperar pelo meu signo :)
Beijinhos