Desabafos de Mulher...

 Baby Birthday Ticker Ticker

sábado, 20 de março de 2010

Hoje é dia de família!Yupiii!


Depois de umas valentes semanas sem estar com a família (que, infelizmente, não vive por perto) devido a questões laborais, eis que se aproxima um FIM-DE-SEMANA EM GRANDE: pais e maninha estão por cá para matar saudades!
Ontem coloquei todo (bom, quase todo) o serviço da Escola em ordem...pelo menos aquilo que era mais urgente, para hoje poder estar 100% disponível para o convívio familiar!
Pena o dia estar cinzento e chuvoso...condiciona um pouco as actividades "fora de casa", mas nada que não se resolva à volta da mesa e com a lareira acesa...sim, que o frio parece ter voltado :(

Bom, vou preparar o pastel de nata que os meus papis tanto gostam...será que tenho ovos??? Valha-me Deus, queres ver que ainda tenho que ir ao supermercado??!!!!

Palavra de Mulher que este acumular de funções me deixa completamente "emburrecida"!

Sem comentários: