Desabafos de Mulher...

 Baby Birthday Ticker Ticker

domingo, 14 de março de 2010

Hoje estou FELIZ!!

Não sei dizer porquê, mas hoje...ESTOU FELIZ!!
Talvez seja do tempo, desse tempo que tardava em chegar; talvez seja do outro tempo, do que corre sem parar!
Sinto-me leve, fresca e encantada pela vida...
Há dias assim...em que estamos felizes sem motivo aparente!
Para verem como é insólita esta sensação: estou sozinha porque o maridão está a trabalhar; os pais e mana estão longe, tenho CARRADAS de trabalho que tem de estar pronto para ONTEM, estou constipada (mal consigo respirar duas vezes sem ter que limpar o narizete) e a minha pipoquinha ainda não brilha...e, no entanto, estou feliz!
Palavra de mulher que cada vez me entendo menos!
Talvez seja bom sinal...é sinal que a vida corre e vive em nós!