Desabafos de Mulher...

 Baby Birthday Ticker Ticker

domingo, 14 de março de 2010

Poemas...

Quando era jovem e "inconssiente", achava que seria uma grande poetisa...entre outras (grandes) coisas; achava que mudaria o mundo...e mudei, pelo menos o meu e o de quem me rodeia...modéstia à parte!
Entre os mais de muitos poemas que escrevi (entre 1991 e 1993 - Meu Deus, há quantos anos!!!)e pensava serem "brilhantes" há estes dois últimos (Sofia Costa, tu que és a entendida na arte da bela escrita...vê se gostas!)

"Perdão por querer ser melhor
por não me contentar com quem sou,
por procurar melhor exemplo
e censurar o que está errado!
Perdão por fazer opções
por não mostrar melhores razões!
Perdão por te chamar
no escuro da noite
e pelos gritos de dor que saem da alma!
Perdão por te querer ter perto
por te chamar sem razão
e te acordar do sono certo!
Perdão pela vontade de te ter
pela ânsia de estar contigo!
Perdão...por te amar!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

"No silêncio, quando estou só
Quando as vozes se calam
e tudo não é mais
que imensidão infinda
Quando o Sol se esconde
e a luz não brilha
Quando se busca o incerto
com medo de errar!
É assim que te procuro
tentando encontrar-te nesse infinito
Quantas ilusões
Quantos sonhos desfeitos
Quanto temp à espera
Realizar sonhos
Reeencontrar velhos medos
Vencer novas inseguranças
Encontrar-te...finalmente!"

Ok, confesso que andava numa fase meio down, mas a adolescência sempre foi tramada...
Palavra de Mulher!